Mega aula de Zumba ajuda crianças

Zumba

710

Uma mega aula de Zumba vai decorrer, no próximo dia 28 de março, a partir da 18h00, no salão do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro da Senhora da Luz, Óbidos, com o objetivo de angariar fundos para a associação Fundação Realizar Um Desejo, afiliada da  Make-A-Wish® Internacional.

O evento, denominado Mega Master Class será dinamizado pelos instrutores Tânia Rodrigues, Sandra Martins, João Santos, Patrícia Pereira, Rafa Marvel, Neuza Rebelo, João Pedro, Ângela Azevedo e Patrícia Mendes.

Durante esta super aula, a organização promete várias surpresas. João Santos, Rui Xavier e o Sport Clube do Bairro são os responsáveis por esta iniciativa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis. Quem comprar o seu bilhete, de 30 de janeiro a 21 de março, o custo é de 3 euros, e de 5 euros no período de 22 a 28 de março. Podem ser adquiridos junto da organização, ou através do sítio da internet em www.bilhetesonline.webnode.pt/reservadebilhetes.
Os ingressos devem ser levantados e apresentados 30 minutos antes do início do evento. As vagas são limitadas.

A missão da Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

O Zumba é uma forma de dança aeróbica festiva e eficaz, divertida, de inspiração latina, fácil de acompanhar, que queima calorias e que contagiou o universo das academias e ginásios. O Zumba alcança o equilíbrio perfeito entre exercícios de base progressivos, treino aeróbico e de fortalecimento para o corpo todo. É uma experiência que alivia o stress e produz energia.

Mais informações:

Telm.: 914 462 882 (João Santos) / 916 183 315 (Rui Xavier)

Correio eletrónico: joao.santos.01@hotmail.com e xavierui@msn.com

Cartaz (Jpg)

Press Release (Pdf)