Elisabeth Rocha com exposição de Bodypainting

Bodypainting

759

A artista de Bodypainting, Elisabeth Rocha, do Gabinete de Educação do Município de Óbidos, apresenta, a título pessoal, a exposição Familiarte – “Mil Linguagens de Expressão”, no CCC – Caldas da Rainha.

A mostra fica patente até ao dia 30 de abril, onde estará incluída na programação, uma performance de pintura corporal ao vivo, por uma equipa de artistas Bodypainters, coordenada por Elisabeth Rocha e desfile de modelos pintadas.

O visitante vai poder desfrutar desta arte, apresentada pela artista em diferentes registos, tais como teatro, animação, festivais internacionais e nacionais, em desfiles, eventos festivos e em publicidade, através de registos fotográficos de diferentes autores.

Elisabeth Rocha
Artista Plástica, formada pela WBA Academy, em Maquilhagem Artística desde 2009, nas Categorias de Facepainting, Bodypainting Sponge/Brush, Bodypainting AirBrush, Efeitos Especiais e Bellypainting para grávidas. Participou em programas televisivos, fez a coordenação de vários eventos, nomeadamente em Óbidos, e desfiles de Bodypainting, com destaque para o Festival Nacional de Bodypainting de 2013, em Gaia, onde ganhou o 1º Lugar.

Cartaz

Press Release (pdf)