Caminhada noturna de “Halloween” em Óbidos

Green Trekker

815

A 31 de outubro, segunda-feira, a “Green Trekker” propõe-lhe uma caminhada noturna, celebrando o “Halloween”, pelos arredores e pela vila de Óbidos. Uma noite que promete desde já ser assustadora, divertida e cheia de emoções fortes…

O ponto de encontro, marcado para as 20h30, será junto do Posto de Turismo de Óbidos. A hora de fim (00h30, do dia 1 de novembro) pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

O percurso inicia-se na vila de Óbidos que se destaca pela sua localização estratégica, pelo seu castelo de origem romana e pelos eventos culturais que aqui decorrem durante todo o ano. Os caminhantes irão rumo à Ermida de Santo Antão, continuando por matas, campos de cultivo e pinhais. Continuando pelas aldeias de Trás do Outeiro, Carregal e Arelho. O regresso será marcado pelas margens do rio Arnóia, canaviais e pomares até às altivas muralhas de Óbidos reaparecerem no horizonte.

O preço é de 10,00€ por pessoa e inclui guia GT no terreno, chá e bolachas, seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. O preço não inclui o transporte até ao ponto de encontro e refeições. A distância será de 12.00km, sendo uma caminhada com dificuldade moderada. O número mínimo de participantes será de dez.

Fundada a Setembro de 2011, em Lisboa, a Green Trekker nasceu do sonho e da vontade de partilhar com aqueles que tem a paixão pela Natureza e todas as experiências que ela proporciona e oferece.

Contactos: 
 geral@greentrekker.pt

Press Release (pdf)