Humorista Fernando Rocha atua na Usseira, Óbidos

2141

O humorista Fernando Rocha vai dar um espetáculo, no próximo dia 29 de abril, na localidade de Usseira, Óbidos, no salão da Associação Recreativa e Cultural da Usseira (ARCU).

Para além da atuação do artista, pelas 22h30, a noite conta com um baile com o grupo “Music Klimax”.

O custo, por pessoa, para este espetáculo, é de 6 euros (de 1 a 24 de abril), e de 8 euros após essa data. Ingressos à venda na ARCU e no Intermarché de Óbidos.

Sobre Fernando Rocha
Nasceu a 2 de julho de 1975, no Hospital São João, no Porto. Começou a ser conhecido depois de ganhar o concurso televisivo Ri-te, Ri-te, mas o seu talento de humorista mostrou-se sobretudo após a venda do seu primeiro CD, intitulado Portugal a Rir. Grande parte do seu sucesso é devido às suas anedotas que tratam de forma aberta “todo e qualquer” assunto. Além de humorista, Fernando Rocha conta com participações, como ator, em vários filmes e programas de TV. Também  apresentou concursos no “pequeno écran”.

Já gravou 13 (treze) CD originais. “A Minha Vida Numa Anedota”, por Natacha Lima Reis (2006) é o seu primeiro livro. No final de 2012 sai para o mercado a sua segunda obra, intitulada “As 100 Melhores Anedotas do Fernando Rocha.
Percorre o país inteiro de norte a sul, do interior ao litoral e as ilhas da Madeira e Açores. O Fernando Rocha tem um carinho muito especial pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, tendo já atuado em vários países.

(Fonte: site oficial do Fernando rocha)

Apoio do Município de Óbidos.

Cartaz