Começa dia 1 de setembro a época de natação

1 de setembro

590

Arrancam no dia 1 de setembro as atividades desportivas nas Piscinas Municipais de Óbidos. Estão ao dispor da população inúmeras atividades aquáticas para todas as idades.

A natação para bebes está aberta para as idades a partir dos 6 meses, até aos 3 anos. As aulas de natação abrangem todas as faixas etárias. Continuam as aulas de Hidroginástica e Hidrodeep, com mais oferta de horários, de modo a responder ao acréscimo da procura na época passada.

Este ano, há a novidade do “Hidrodeep +Plus”, que se procura proporcionar uma aula ainda mais intensa, de forma a potenciar ao máximo esta aula e aproximar mais ao treino físico para quem quer trabalhar o corpo em regimes de maiores intensidades.

A Hidroterapia foi reformulada, tendo as classes sido divididas por patologias, de maneira a aumentar a homogeneidade dos grupos, sendo possível, assim, responder melhor à condição do utente/paciente.

Arranca ainda esta época com uma classe de preparação Pré e Pós Parto em ambiente aquático, proporcionando mais um serviço de qualidade à população.

A Piscina Municipal de Óbidos entra na sua décima época de funcionamento, com a ambição de continuar a elevar a qualidade e a quantidade do serviço prestado desta instalação desportiva.

Horário Piscinas 2015-2016 (Pdf)

Press Release (Pdf)