Freguesia do Olho Marinho celebra 97 anos

Comemorações decorreram dia 5 de Março

849

O 97º aniversário da Freguesia do Olho Marinho, concelho de Óbidos, foi assinalado no passado dia 5, no Largo da Fonte. De manhã, às 8 horas, foi hasteada a bandeira e à tarde, às 16 horas, após missa às 15 horas, em homenagem à história da freguesia, houve bolo comemorativo e animação musical.

“Temos a oportunidade de nos orgulharmos da curva de desenvolvimento e dos feitos da nossa terra, de agradecermos os esforços de todos os elementos que contribuíram para esse crescimento e a todas as gerações de olhomarinhenses que têm mantido vivos valores, saberes e a paixão pelo Olho Marinho”, escreve a Junta de Freguesia numa nota de celebração do aniversário.

“Ao longo de 97 anos, a Freguesia de Olho Marinho tem seguido o seu próprio caminho, cuidando das suas gentes e dotando-se de obras e equipamentos. São marcos que nos permitem honrar a história deste povo, acrescentar património e qualidade de vida aos seus habitantes”, acrescenta a mesma nota.

As cerimónias de celebração os 97 anos da Freguesia contaram com a presença, entre outros, do presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Filipe Daniel.